sábado, 6 de fevereiro de 2010

#7 WITH EVERYTHING

Opa alegria estou de volta! Então falta uma semana pra conferencia Missão 2010! É o 2o ano que agente run essa conferência e enquanto a gente prepara os últimos detalhes etc etc a expectativa de que anything could happend and certanly will paira na atmosfera!

Ontem depois daquela noite mega Power – exibição do filme FLORDELIS – a gente teve uma mini reunião com a galera da musica que vai bota pra quebrar durante a conferência. E eu quero reproduzir aqui um pouquinho do que falei pra eles, nada novo mas totalmente elementar!

Os últimos dois meses foram desafiadores e bem strechy para a galera da Missão mas a gente viu que quando Deus está numa coisa, ELE ESTá [e ponto]. E nesses dias a gente quer passar isso pras pessoas que estiverem por aqui, A HORA É AGORA, É TUDO OU NADA – i have decided to follow Jesus no turning back, no turning back – a ponte que nos fez chegar aqui foi quebrada, não tem mais volta.

E se vamos mesmo fazer ecoar esse som a começar do som que fazemos com nossas musicas algo novo, fresh, criativo, insano, poderoso tem que acontecer enquanto juntos – com essa mesma mente de “tudo, com tudo” – olhamos para YAWEH, o Deus da aliança, que é e está em tudo a todo tempo.

Então, enquanto estamos aqui há uma semana de “parir mais um bebê” Deus nos surpreende mais uma vez com sua UNENDING UNDESERVING GRACE e nos dá o presente de estar com pessoas tão preciosas e que nos dão gás pra meter a cara ainda mais na certeza de que é ELE QUEM FAZ NOSSO VOO!

- - -

bom se você não tem o que fazer do carnaval check it out www.missaopraiadacosta.com.br

serio mesmo eu estou sonhando com a 1a noite que vai fazer barulho e abrir os céus sobre a “quemlândia”!

- - -

bjo e força

deH.

11 comentários:

  1. 2010 esta sendo e vai continuar a ser um ano de milagres, transformaçoes e de muitas coisas supimpas. Pude ver e perseber em apenas um mês, momentos suficientes para conprovar o amor de um Deus que é sem limites, é alem do que imaginamos.
    Por isso de todas as formas, quero fazer ecoar esse som, levando a salvação, as boas novas.
    Debbbb oque precisar de mim para transforma esse mundo, voce ja sabe.
    e parabens hehe
    belos post's :}
    beijones .

    ResponderExcluir
  2. Inspirador... estamos chegando tbm no dia da Conferência aqui no Rio... muito trabalho, mas sabendo que Deus vai ser Deus e vai abençoar a muitos aqui. Bjao

    ResponderExcluir
  3. olá..."gastando" ou "perdendo" ou quem sabe "ganhando" tempo na net encontrei seu blog...achei interessante e resoli ler, como você mesmo diz, ...desabafos. Concordo em muita coisa Deus e só Ele é Senhor. A Raquel tem razão, graças a Deus, não temos escolha (mesmo que isso pareça conflitante), fazemos o bem que não queremos, amamos quem não queremos, particularmante tenho sido obrigada a ouvir gente "dizendo que tá louvando" e em nada esta edificando, infelizmente. Mas tenha mais cautela ao chamar pastores de esclerosados e os crente de chatos...vc já pensou que algumas pessoas (crentes) acham um saco esse seu jeito de misturar protuguês com inglês...se vc que falar em outra lingua vai embora deste pais verde, amarelo, azul e branco e não vermelho, azul e branco, ok???fique na Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  4. será que essa pessoa come nuggets do mc donalds, vestindo jeans e cantando aclame ao Senhor?

    ResponderExcluir
  5. faço tudo isso...menos chamar pastores de esclerosados...alias a Biblia nos diz que pastores são ungidos de Deus. Se vc quer continuar misturando as linguas e tudo mais neste mundo problema seu, mas respeite pastores e os "crentes". Alias crente até o diabo é e chata e meio sem educação você também é. If you write to me I will also write to you...nosso Deus...I know Inglish, too...You talk too much.

    ResponderExcluir
  6. querido anonimo
    1. ninguem fala assim com minha irmã
    2. se você tem tanta opinião e tanta certeza dela porque não poe teu nome na roda?!

    favor só voltar a escrever o dia que tiver coragem de revelar que é pra então a gnt saber se vale a pena te ouvir ou não! pq critica a gnt recebe de qm fazer melhor do q a gnt!!
    valeu ai

    ResponderExcluir
  7. ok...não vou postar mais em seu blog, até pq como mesmo disse escreve para amigos. E nós podemos até fazer parte da mesma família celestial, mas não somos pessoas amigas. Queria só te esclarecer que respondi a sua irmã que faço tudo o que ela disse (nuggets, mc donald's, etc) chatinha e meio sei enducação eu falei sobre vc. Não vou dizer quem sou porque vcs tem um pulpito para detonar as pessoas e críticas vcs não recebem. Fique tranquila nem no seu blog entrarei mais.

    ResponderExcluir
  8. os crentes que voce chama de chato e os pastores esclerosados, sao essas pessoas que colocam nuggets do mc donald's na mesa da casa de voces, coisas que podemos nitidamente perceber que voce adorammmmm ( pelo tipo fisico) ...
    cuidado com oq voces falam dos servos de Deus.a mao Dele pode pesar!
    e voce esqueceu de citar na sua lista 'PASTORES ADULTEROS, pessoas que furtam, humilham os outros,entre outras coisas. ahhh, esqueci ,isso é facil para voce aguentar.

    voce é tao inteligente debora pra saber que estamos no Brasil, entao PQ NAO FALAR PORTUGUES?pq voce faz TANTA QUESTAO DE FALAR INGLES? acho que voce esquece que nem todo mundo tem o dinheiro assim como voces para fazer ingles e dps ir para autralia passar uma temporada.
    uma pergunta segue no ar... cade a prestaçao de conta dos dizimos, sera que nao foi com ele
    que voce viajou????
    ahh, em relaçao ao tipo fisico, esqueci de mencionar que esta mudando devido a bariatrica que VOCES fizeram... mais uma pergunta, sera que foi com o dizimo? ninguem pode responder, afinal ninguem sabe!
    ahhh esqueci, sera que sua conta tbm é junta com a da missao? cortao conjunto tbm? sabe Deus!
    Deixo um obs: antes de aprender o ingles, que tal aprender o portugues, afinal voce ta precisando.
    e como o 'MONEY' esta sobrando, que tal um curso de boas maneiras? Assim voce pode aprender a tratar melhor as pessoas.
    Bejinhos amor!

    ResponderExcluir
  9. Nathalia, volta pro inferno exu caveira
    hauhauahuahauhau

    ResponderExcluir
  10. Hi Deh. Te admiro muito MENINA DE DEUS, a Missão Igreja too! E eu só queria deixar uma palavrinha para nossos caros FARISEUS.

    Que facil é criticar o que está sendo feito para edidficar o REINO DE DEUS aqui na terra, agora é muito dificil as mesmas pessoas que postam (Criticas)dizer ou FAZER coisas que edificam o Reino.

    Eu oro para que Deus; faça cair essas máscaras IPÓCRITAS desse tipo de povinho, que nem argumentos SÓLIDOS tem.

    ResponderExcluir
  11. HELLO DEH,QUEL
    Renan eu concordo com você!
    criticar realmemte é facil, cada um tem sua opinião, mas na hora de realmente fazer a obra
    poucos se levantam.

    I BELIEVE que o trabalho que esta igreja faz tem abençoado muitas vidas.E não somos nós os juizes.

    Porque a boca que deveria louvar a GOD, assim não faz.Nós clamamos pela misericordia dELE em nossas vidas.

    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15:8).

    bjus meninas
    GOD BLESS YOU!

    ResponderExcluir