segunda-feira, 6 de setembro de 2010

#25 Minha Música de Ninar

Ok, eu não sou normal! Disso todo mundo sabe. Mas de perto quem é, né?!
Eu queria ser daquelas pessoas que se lembram das músicas de ninar que cantavam pra ela na infância...? haaam... NAH!? Pra que se eu me lembro da capa do LP azul com a banda marcial [trompetes, trombones, tubas e todos instrumentos douradinhos de soprar] da Assembléia de Deus em plenos anos 80 [late 80s]! Imagina a cena meu pai me fazendo dormir ao som daquela metalera toda! Tá tudo explicado né?!

Lembranças a parte, ultimamente, não só pela pessoa que me apresentou a essa música, essa virou minha canção de ninar favorita!

Um beijo nas crianças e vamos lá cantarolar....

DOrme a cidade
REsta um coração
MIsterioso
FAz uma ilusão
SOLetra um verso
LAvra a melodia
SIngelamente
DOlorosamente
DOce a música
SIlenciosa
LArga o meu peito
SOLta-se no espaço
FAz-se a certeza
MInha cançao
REstia de luz onde
DOrme o meu irmão
[Minha Canção - Chico Buarque]

Um comentário:

  1. pow...dormir ao sou de chico buarque? Tá explicado pq vc ficou genial e geniosa!!! Rsrs.

    Boa semana, minha amiga!

    ResponderExcluir