domingo, 18 de abril de 2010

#14 WAD | Sonhe, MUDE, Ame, Brilhe

enquanto sr william aragão mata a gente de curiosidade [a nova coleção está sendo desenvolvida a 7 chaves que nunca vi tanto sigilooooo ta pior que a fantástica fábrica do willy wonka!] os textos chave da coleção 2010 estão no ar.

dá uma olhada no release da coleção e nos textos!
go will, go wad, go 2010!

[http://wadstudio.tumblr.com/]

Sonhe_ Mude_ Brilhe_ Ame.

Em 2010 a WAD quer trazer a tona essas 4 palavras acima. 4 palavras que tem significados profundos e que tem tudo a ver com a proposta da marca e nossa nova coleção.

O sonho de um astronauta chegar a lua,

Identificação e caos em um processo de mudança.

Uma lâmpada que brilha além de suas parede de vidro pra que todos vejam.

E essa força estranha que chamamos de amor.

Pra chegar mais a fundo convidamos 4 pessoas e pedimos que cada um escolhesse uma dessas palavras e escrevesse uma reflexão sobre esse tema como aquecimento para o lançamento da nova coleção WAD. Débora Araújo, Marcos O. Almeida, Raquel Araújo e Isaque Veríssimo aceitaram o desafio e durante as próximas semanas você vai poder conferir o resultado do trabalho desses feras aqui no blog e também dar uma espiada na nossa coleção 2010 que será lançada dias 3-5 de junho em Vila Velha/ES durante a conferência LIVE2010 da Missão Praia da Costa. A contagem regressiva começou! Nós da WAD não poderíamos estar mais animados com tudo isso. E a gente te convida pra fazer parte dessa jornada. Sim! Nós somos diferentes, e vamos fazer a diferença nesse mundo tão igual [...]

Um comentário: