domingo, 31 de janeiro de 2010

#6 Fé+ve+o+REI+row \o/

Devido a falta de disciplina e concentração tem um tempinho que vocês não gastam seus minutos preciosos comigo né?!

Em fim, 2 semanas depois, muita coisa aconteceu, MUITA MESMO, até JANEIRO acabou e a única coisa que eu tenho a dizer é que VALE A PENA DEIXAR ELE SER SENHOR.

Entrei o ano cheia de perguntas e mais perguntas e quandos e porquês e com quems e aondes... indagações, imaginação fértil, coração bobo de garotinha, essas coisas... termino o primeiro mês com uma certeza: se Cristo é meu Senhor e eu entreguei minha vida TODA eu devo estar disposta a fazer QUALQUER COISA em QUALQUER LUGAR desde que ELE ESTEJA/SEJA a razão, o motivo, o TUDO.

Eu prometi pra mim mesma que ia ler no mínimo 1 livro por semana em 2010... e uma das minhas leituras foi o clássico JESUS CRISTO É O SENHOR [Jorge Himitian]. Eu fui desafiada em coisas que nunca imaginei que existissem – ou que estavam intrínsecas no meu ser. Não bastasse isso o grande brother Lucinho prega sobre isso na última quarta-feira. Jogou tudo no ventilador!

Confesso, eu ouvi a voz do Mestre e tentei fingir que não. Mas depois de quarta, impossível. Algo – ou melhor, Alguém aconteceu ali. Ah o doce Espírito de Deus que nos confronta e nos conforta, que nos convence e nos enche de força pro próximo passo.

Daí pra frente é história. Entre choros, Isaques devidamente entregues, batidas de carro, celular quebrado e muita adrenalina – VALEU A PENA. O plano Dele é melhor e não, não é clichê falar que “tudo coopera pro bem” é a mais pura verdade! Ele ver a figura maior [the bigger picture] , e sim, os caminhos Dele são bem melhores e passam por privações, jogam na sua cara seus reais motivos, mas no final nada como a paz e a liberdade de estar no caminho certo e perder sua vida, sua causa, seus projetos, seu tudo pra viver pra Ele.

Encorajo você querido amigo, amiga, seja lá quem você é a sim OBEDEÇA. Faça o que aquela vozinha lá dentro diz. Por mais que isso te prive, doa, te faça voltar a estaca zero! Lembre-se Ele manda, mas Ele já te capacita em tudo pra fazer o que Ele pede – põe amigos ao seu redor [obrigada rah, tai, leo pela força], pôs Sua palavra a disposição [salmo 9!], e, te mostra sooner or later [graças pelo breve!] que ELE TINHA Razão mais uma vez!

Deu pra entender?

Deixe Ele ser SENHOR, pra que Ele possa lhe salvar de você mesmo antes de tudo!

Faça o que deve ser feito – ah como eu queria listar aqui mas vou deixar você e sua consciência + o Espírito Santo te guiarem nessa jornada.

Ajude outras pessoas nisso! Entenda a jornada delas mas dê um empurrãozinho de vez em quando! ;)


xo

moi.


4 comentários:

  1. e nisso se encontra a GRAÇA AMOR E MISERICÓDIA DELE!

    xx

    ResponderExcluir
  2. "Deixe Ele ser SENHOR, pra que Ele possa lhe salvar de você mesmo antes de tudo!"

    Isso é MUITO verdade!!!
    bju
    Luíza!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Língua Portuguesa é tão rica! Pra quê recheá-la de expressões estrangeiras desnecessárias? É moderno? Culto? Global? Às vezes, não!

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez chick, mantendo a coisa principal, a coisa principal! straight to the point, and to the heart.

    love ya! xx

    p.s - e sim, 3 dias de ferias bem merecidas no rio... yay!!!

    ResponderExcluir