sábado, 23 de janeiro de 2010

#5 Sandices!

Ok, eu tô com muita preguiça de por a massa cefálica pra funcionar e tentar expressar com minhas singelas palavras tudo que passa na minha cabecinha essa semana!

Então ai vão alguns tópicos da semana que passou, bobeiras da minha vida, anotações pra próximos tópicos e por ai vai! Não espere tópicos ou "bullet points" vai lendo ai que você consegue.

Ah tá, já devia ter falado isso antes MAS quando ler isso aqui ou qualquer outro texto que saia dessa pessoa que vos fala tenta me imaginar falando! Vai ser beeeem mais divertido eu prometo!!

Só tenho a dizer que 2010 está acontecendo! O que você espera pra acontecer também?!

Em breve mega post sobre minhas aulas do MBA dessa semana eu vivi pra ver uma MULHER CRENTE INTELIGENTE E QUE NAO TEM VERGONHA DE FALAR A QUE VEIO! Ponto pra isso e pra super aula! Foi muito um chamado - awakening - pra minha alma!! Vocês não estão entendendo! "seja seu falar temperado com sal" porque a gente tem o poder de influenciar e encorajar pessoas que podem contribuir pra uma mudança radical em certas coisas e setores. Se algum dia eu fizer alguma coisa significante pelo assunto LIDERANÇA não só eclesiastica mas Brasil-wise, na lista de agradecimentos ponham a "pro".

Sabe quando você chega num ponto de cansaso que parece que atingiu o Nirvana! ahahaha grau máximo de cansaço! Pois é, você devia estar na sala vip hoje ou na combinatto pra ver isso acontecer! Sim precisamos de férias! Mas enquanto isso não vem - a gente se diverte nas palavras com pitches de agudo da Raquel [nossa querida little miss sunshine]. Crendo que as férias virão em breve - 3 dias no Rio é tudo que minha alma e sanidade pedem - mas se não vierem, que Deus continue nos dando essa força doida de quem corre e não se cansa!

Cabei de ter uma "epiphany" - até nas minhas sandices Deus está! Realmente, TUDO em TODAS as coisas. Ele é A Realidade. [wow wow wow]

Pra fechar uma semana e entrar em outra tá bom né?

Continuem firmes, agarrados em Deus, arraigados em valores.
Não relativizem a vida nem fiquem em cima do muro - tenham opinião for crying out loud!
E pensem, os que pensam e se levantam pelos seus valores lideram [influenciam, guiam, ditam tendencia para] uma multidão.

Fevereiro, F...., F....
Ai, Ai.

big hug, little kiss [tô precisando de assistir nacho libre faz tempo]
peace.
deb

Um comentário:

  1. Continue falando com o coração, Lady! Você é irmã querida e sim é uma pessoa boa. Graças a Deus!

    Abraço demorado.


    Marcos Almeida

    ResponderExcluir