quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

#28 Pelas Barbas do Twitter

Ok, no 1o dia do ano eu saí escrevendo no Twitter várias coisas que foram vindo na cabeça. Ai vão as copilações dos meus momentos de epifanias.

Orando pela nossa nova presidente Dilma! Deus vai nos surpreender nos revelando +uma vez sua doce soberania e fidelidade! Wait and see! Ao invés de tentarmos achar chifre na cabeça dos outros podíamos usar o poder que Deus nos deu para abençoá-las e transformar a vida delas!! E sim acho que é nosso papel cobrar não só de governantes mas também de "profetas" as palavras ditas e não cumpridas!! Chega de viver enganados! Engano gera medo e uma vida "partida" que não é completa e inteira como Ele quis. Ele nos quer na razão, na emoção, no corpo, no que transcende. Em 2011 vamos usar TUDO o que temos e somos, com TODAS nossas forcas e habilidades, e com TODOS! Nele, por Ele e para Ele - em quem vivemos e nos movemos.


"Quanto a mim esperarei sempre e Te louvarei mais e mais!" Sl 71.14

Para os amigos que começam o ano se sentindo "secos de tanto clamar" e com a alma "atolada em água" não se isolem, pluguem-se com pessoas e com a Igreja! Acima de tudo corra pra Aquele que te conhece de dentro pra fora e diz VEM!! O Sol há de brilhar de novo na sua historia! Para ajudar quem se sente "amargurado e aflito" nesse inicio: olha pro alto, ponha gratidão nos lábios que de repente as coisas mudam dentro e fora.

"Que o vosso coração REVIVA" Salmo 69 - vamos juntos lutar e vencer 2011! #contecomigo


Meu highlight da posse da dona Dilma foi: “Comprometidos com Mudança e Continuidade”

Parou pra pensar nisso? É preciso mudar e criar mecanismos para que a mudança tenha continuidade, pra que dure, pra que continue gerando crescimento e mais mudança.

E quando você muda, transforma, estabiliza, OPA, é hora de mudar outra vez.

Palmas pela cérebre frase de nossa presidenta. E vamos viver promovendo sustentabilidade e mudança em todo o tempo e em todo lugar.


beijo nas crianças.

Deh


Nenhum comentário:

Postar um comentário